Reafirmando o propósito de trabalhar pelo equilíbrio das relações de consumo no país, a Boa Vista, empresa que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções, irá oferecer ao longo dos próximos três meses cursos gratuitos de qualificação profissional para pequenos e médios empresários.
A iniciativa tem como objetivo garantir a este público, um dos mais afetados financeiramente por conta da crise gerada pelo coronavírus, oportunidades de aperfeiçoamento profissional e técnicas de gestão de seus negócios.
Serão cerca de 180 cursos divididos nas áreas de Gestão e Negócios, Estilo de Vida, Beleza e Estética, Tecnologia, Culinária, Desenvolvimento Pessoal e Direito.
A intenção é beneficiar cerca de 200 mil empreendedores do segmento PME, entre clientes e empresários associados das mais de duas mil entidades parceiras, espalhadas pelo Brasil.
“Diante de um cenário de grande apreensão, a palavra de ordem é empatia. Nós sabemos das dificuldades que o pequeno e médio empresário enfrenta, por isso queremos agregar conhecimento neste momento de isolamento social. Queremos ajudá-lo a ar por essa crise de forma efetiva”, explica Lola de Oliveira, diretora de Marketing da Boa Vista.
Os cursos, ministrados pela FS, estarão na Multiplataforma Ensina, com o por aplicativo (Android e iOS) e web.
A avaliação ocorrerá ao longo de todo o período, inclusive com exercícios e provas. Ao final, o participante receberá certificado de conclusão.
Os clientes da Boa Vista serão acionados diretamente pela empresa e poderão fazer a adesão por meio de um código de o.